A Igreja da Praia é a sede da Sal e Luz, foi onde tudo começou no ano de 2005.

Em Dezembro de 2005, o Apóstolo Rômulo, junto com pouco mais de cinco pessoas, celebrou o primeiro culto da Igreja Batista Sal e Luz, na principal do Bessa, numa capelinha onde não cabia mais do que quarenta pessoas.

Em 2008 a Sal e Luz foi para um lugar maior, em poucos meses construímos nosso templo, com um espaço para cento e cinquenta pessoas, que logo ficou pequeno. Foi quando o Apóstolo Rômulo decidiu dar um passo de fé e abrir nossa primeira congregação em João Pessoa, nos Bancários.

Hoje a igreja da Praia conta com mais de cem pessoas por culto e nosso templo, mais uma vez está se tornando pequeno, cremos que Deus está nos indicando uma nova multiplicação. GLÓRIA A DEUS!!

Pastor Responsável

Seu “chamado” para liderança se deu aos 19 anos, através de palavra profética do Pr. Robert H. Cubillos, enquanto aluno da Escola de Treinamento e Discipulado da JOCUM (Jovens com uma Missão), em Pernambuco. No mesmo ano ingressou no Seminário Teológico Escola de Pastores, uma escola interdenominacional de fundamentação reformada, sendo ordenado ao Ministério da Palavra em 10 de Janeiro de 2001 pela Convenção Batista Paraibana.

Casado com Camila Aires Pinheiro, pai de Gabriela, atualmente tem se confirmado como um pastor com vocação apostólica, reconhecido principalmente como pregador do Evangelho e presidente da Igreja Batista Sal e Luz, fundada em 10 de Dezembro de 2005, com sede em João Pessoa-PB.



Quinta-feira

  • Adoração
    19h30

    Domingo

    • Celebração
      18h00

    Endereço:

    Av: Argemiro de Figueiredo s/n Bessa

    Ao lado do China in Box, na principal do Bessa.

    Visualizar Sal & Luz – Bessa em um mapa maior